Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe se apresenta em Caraguatatuba

Evento reuniu cinco diferentes corais em uma belíssima apresentação no Teatro Mário Covas

No sábado (11/11) à noite, o Coral do Sisejufe participou do Encontro de Corais do Sindiquinze. A apresentação aconteceu no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Os integrantes do nosso coral saíram do Rio de Janeiro na sexta à tarde com destino a SP. Eles ficaram hospedados na Colônia de Férias do Sindiquinze, sindicato parceiro do Sisejufe e anfitrião do evento.

O Encontro reuniu 5 corais: Coro da Lira (de Ubatuba), Coral TRT (Fórum Trabalhista de SJC), Chorus Vocalis (Coral Infantil – EMEF Mria Moraes), Água Viva Coral (de Caraguatatuba) e Coral do Sisejufe.

Cada um deles fez breves apresentações e, ao final, todos cantaram juntos “Dona Nobis Pacen”, de Mozart, regido pelo maestro  Eduardo Feijó, do Coral do Sisejufe, e “Ciranda em Cânone”, de Gabriel Levy, regido pela maestrina do Água Viva Coral.

No momento solo do nosso Coral, clássicos da MPB como “Anunciação”, “O Amanhã”, entre outros, fizeram parte do repertório apresentado.

Integrantes do Coral do Sisejufe adoraram o evento e elogiaram, também, a hospedagem na colônia de férias do Sindiquenze e a hospitalidade das pessoas de lá com todos os convidados.

Ao longo do ano, há diversas apresentações do nosso Coral. A próxima apresentação do Coral do Sisejufe será dia 04/12, na Biblioteca Nacional.

 

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias