Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Casa do Alto

O Sisejufe adquiriu uma casa no alto da boa vista, Rio de Janeiro, região aprazível da cidade, cercada por área verde, acessível por transportes coletivos e com vista privilegiada da Pedra da Tijuca e de parte da cidade, especialmente a zona portuária. Cercada pela exuberante Floresta da Tijuca, a Casa do Alto, como já é carinhosamente chamada, é o mais novo projeto entregue à categoria pela diretoria e fruto da solidariedade dos servidores e das servidoras associadas. No local, de muita natureza e tranquilidade, sindicalizados,dependentes e convidados que residem nas cidades fora da região metropolitana poderão se hospedar enquanto realizam atividades como reuniões de trabalho com Administrações e equipes setoriais, cursos de capacitação ou tratamento médico na Capital Fluminense.
Casa do Alto
Casa do Alto

SONHO CONCRETIZADO

A Diretoria do Sisejufe atendeu a antigo anseio da categoria de ter um espaço de acolhimento na Capital para servidores e servidoras que residem nas cidades fora da região metropolitana e, em meados de 2021, adquiriu a Casa do Alto que passou por reformas e adaptações necessárias. A casa possui 5 suítes e um apartamento com suíte, sala reversível e cozinha; uma sala de estar com vários ambientes; uma sala com sofás, lareira e mesa de sinuca e bilhar; cozinha e copa completas; quatro banheiros coletivos, sauna, churrasqueira, piscina e um grande jardim. Está localizada na Rua Doutor Catrambi, 665, logo após o Largo da Usina e conta com segurança 24h.

Apartamento(Acomoda até 6 Pessoas)

Suíte 1(Acomoda até 3 Pessoas)

Suíte 2(Acomoda até 3 Pessoas)

Suíte 3(Acomoda até 2 Pessoas)

Suíte 4(Acomoda até 6 Pessoas)

Suíte 5(Acomoda até 2 Pessoas)

Cancelamento

Em caso de desistência, o cancelamento da sua reserva deve ser informado e justificado, inclusive com a informação dos dados para reembolso.

Clique aqui para informar um cancelamento de reserva

* REGULAMENTO DA CASA DO ALTO DO SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SISEJUFE - CAPÍTULO V - DOS PROCEDIMENTOS PARA RESERVA - Art. 16 O cancelamento da reserva somente poderá ser realizado mediante solicitação por escrito acompanhada da devida justificativa e das informações necessárias à restituição do valor correspondente. O cancelamento sem justificativa implicará sanção conforme o artigo 29.

Achados e Perdidos

Esqueceu algum objeto na Casa do Alto?
Você tem 30 dias para recuperá-lo nos Achados e Perdidos. Entre em contato conosco por telefone (21) 2215-2443 ou por email roberto.marins@sisejufe.org.br. Após esse prazo, os objetos serão destinados para doação.

Utilização

A Casa do Alto tem por finalidade oferecer espaço de hospedagem para servidores associados e associadas que residam em cidades fora da região metropolitana e que necessitam vir à Capital Fluminense para reuniões de trabalho, cursos de capacitação ou tratamento de saúde.

COMO CHEGAR

A Casa do Alto situa-se na Rua Doutor Catrambi, no. 665, Alto da Boa Vista – Rio de Janeiro/RJ, logo após o largo da Usina. Chegando pela rodoviária Novo Rio, os ônibus das linhas que vão para a Barra da Tijuca pelo Alto da Boa Vista deixam você no ponto de parada que fica cerca de 10 metros do portão de acesso.

Caso venha de veículo próprio ou veículos de aplicativos, utilize o Waze. O aplicativo lhe ajudará a chegar à porta da Casa do Alto: veja aqui.


Baixe o Waze Android iPhone

-->

Como reservar

O sócio filiado deverá ler atentamente as normas do Regulamento da Casa do Alto e o Termo de Uso e Responsabilidade, ambos disponíveis no site da entidade, antes da realização da reserva. Em seguida, deverá preencher o formulário de controle de acordo com a escolha do acesso. Acesse o regulamento e o Termo de Uso e Responsabilidade Aqui.

Será permitida a reserva e utilização de APENAS1 (uma) suíte, a cada 60 (sessenta) dias, para a hospedagem de um sócio e seus dependentes e/ou convidados, por um período de até 15 dias. Havendo disponibilidade, o sócio poderá efetuar reserva antes de cumprido o pedágio,respeitados os critérios previstos no Regulamento. (Art. 10. A hospedagem do sócio e seus dependentes e ou convidados será admitida a cada 60 (sessenta) dias, com a utilização de uma acomodação por vez, salvo se houver disponibilidade nas 72 horas que antecederem a data de interesse, a fim de possibilitar a plena ocupação;)

A efetivação das reservas ocorrerá mediante pagamento do valor das diárias até o final do expediente bancário do dia útil subsequente ao que foi realizada, podendo ser em espécie, cartão de débito ou crédito, pix ou depósito em conta corrente do SISEJUFE, com envio do comprovante para a Administração do sindicato, através do email disponível no site da reserva.

DIÁRIAS

As diárias são classificadas como DIÁRIA SIMPLES, incluem café da manhã, roupas de cama e banho, segurança 24h, limpeza e organização.

Neste período, como o projeto está em fase de implantação, não haverá cobrança.

A administração da Casa do Alto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h para solicitação de roupas de cama, toalhas extras e informações. Não haverá serviços fora desses dias e horários.

Horário de Funcionamento

Dias
Check in
Check out
Todos os dias
7h às 22h
12h

Outras Informações:

Café da Manhã
08h às 10h
Período máximo de reserva
15 dias corridos



Parágrafo Único. Nos finais de semana e feriados não haverá oferta de serviços. A casa funcionará em regime de auto-gestão, ficando a preparação do café da manhã sob a responsabilidade do(s) hóspede(s).

Últimas Notícias