Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Gympass

Conheça o Gympass

A parceria com o Gympass permite aos sindicalizados e dependentes frequentar uma rede de academias associadas, como se estivessem matriculados em todas elas, pagando apenas uma mensalidade. O Gympass é uma plataforma digital que atua como intermediária entre academias esportivas e entidades de preparação física. A cada dia você pode escolher onde treinar, perto da sua casa, do trabalho ou mesmo em outras cidades.

A utilização pode ser feita em qualquer dia e horário da semana, podendo utilizá-lo para fazer musculação em uma academia e qualquer outra modalidade em outra. Além de praticamente todas as lutas marciais, a parceira do Sisejufe disponibiliza também natação, crossfit, academias de dança e estúdios de pilates e yoga. As principais franquias de academias de todo o Brasil estão disponíveis na plataforma.

São mais de 24.000 academias conveniadas e mais de 700 modalidades diferentes. O associado terá acesso a qualquer academia e modalidade que esteja no seu plano, usufruindo da melhor maneira possível seu benefício.

Como se cadastrar

Acesse www.gympass.com  ou baixe o aplicativo Gympass – disponível na Apple Store e Google Play. Clique em ‘verificar elegibilidade’. Coloque o nome do Sisejufe no campo “Empresa”. Insira seu CPF. Confira os dados que aparecerão na tela. Preencha os demais dados solicitados. Aceite os Termos de Serviço e clique em “criar conta”. Após, escolha um plano e selecione a forma de pagamento.

Como é feito o pagamento? 

O pagamento é realizado através do cartão de crédito, e basta inserir as informações do cartão e finalizar a compra. A renovação do plano é automática.

Quanto tempo após a adesão, eu posso começar a usar? 

Assim que finalizar a adesão, já é possível utilizá-la. O associado poderá acessar qualquer academia do Gympass dentro do valor mensal de seu plano.

Como ver as academias credenciadas? 

Basta acessar o site www.gympass.com ou utilizar o aplicativo Gympass. Clique em ‘Entrar’ e faça seu login. Ao fazer o login, você terá acesso a todos os planos com as academias e modalidades respectivas a cada um deles. Caso queira fazer uma busca mais específica, pode utilizar o filtro avançado para buscar academias próximas da sua casa ou seu trabalho, por exemplo.

Como faço para acessar as academias? 

Na recepção da academia é preciso se identificar como aluno Gympass. A recepcionista irá solicitar o check in e realizar a validação. Após a validação já poderá usufruir de toda a comodidade do benefício Gympass! O acesso ao número pode ser das seguintes formas: Site – https://www.gympass.com/, quando estiver logado APP – Aplicativo gratuito do Gympass em seu smartphone (Apple Store ou Google Play)

É necessário agendar com antecedência a ida à academia?

Na maioria das academias não. Geralmente, as academias que solicitam agendamento são aquelas que têm acompanhamento especial, como pilates e/ou grupos de corridas.

Gostaria de frequentar uma academia, mas ela não é credenciada ao Gympass. Posso solicitar o cadastro? 

É possível realizar indicações de academias que ainda não fazem parte da rede Gympass. Basta acessar sua conta no site, clicar em “minha conta” no canto superior, e em “indicações de academias”. É importante ressaltar que, apesar dos esforços da equipe de credenciamento do Gympass, é impossível garantir o credenciamento de todas as academias, uma vez que as negociações dependem também dos responsáveis das mesmas. O prazo mínimo é de 30 dias para qualquer tipo de retorno sobre a situação da negociação.

Como visualizar as academias credenciadas dentro do meu plano?

Para visualizar as academias que estão no seu plano, basta acessar o site e pelo filtro avançado e colocar o valor teto do seu plano.

Como faço para cadastrar dependentes e quanto ele vai pagar?

O Gympass para o dependente funciona da mesma forma que para o titular. Basta o titular indicar o dependente no app do Gympass e ele receberá um email para finalizar seu cadastro. Válido lembrar que o benefício se estende para dependentes legais (filhos, enteados e cônjuges).

Link para adesão:

Depois de realizar o cadastro, escolher o plano e cadastrar o cartão de crédito para pagamento, baixe o aplicativo Gympass no seu celular. Com ele você fará o seu check in nas academias.