PCS aprovado por unanimidade na CCJC.
Comentário do SISEJUFE e chamado para a passeata
Somente uma federação como a FENAJUFE para mobilizar os sindicatos a contatarem os deputados da sua base para que houvesse quórum na CCJC no dia de hoje, 1º jogo do Brasil na Copa de Futebol, com feriado na quinta-feira. Isto chama-se competência, zelo pela categoria.
Amanhã (quarta-feira) vamos à passeata! Em greve, rumo até a vitória final!
=======================================================
PL 5845/05 é aprovado por unanimidade na CCJC
Acaba de ser aprovado, por unanimidade, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania [CCJC] o PL 5845/05, relativo ao Plano de Cargos e Salários dos servidores do Judiciário Federal. Como PL era o 73º item da pauta a ser contemplado, os coordenadores da Fenajufe articularam, antes mesmo do início da sessão, a inversão de pauta, que foi aprovada logo no início. Em seguida, na ausência do relator do Projeto, Maurício Rands, o relatório foi lido pelo deputado Pauderney Avelino. O presidente da Comissão, Sigmaringa Seixas, abriu para discussão e, não havendo inscritos, colocou o PL em votação, o qual foi aprovado por unanimidade. A Fenajufe já começou as articulações para que o Projeto seja encaminhado de imediato para o Senado, próximo local em que o PL será apreciado.
FONTE: FENAJUFE
Comentário do SISEJUFE e chamada para nossa passeata:
Por conta da greve do Judiciário, de nossa luta, de nossa mobilização, nosso PCS foi aprovado ontem, dia 13, por unanimidade, na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados.
Foi uma luta sem quartel da Federação e dos Sindicatos. O SISEJUFE participo conversando e entrando em contato com os Deputados do Rio de Janeiro.
Só uma Federação nacional com muito respeito, com força, com o respaldo de uma grande greve nacional seria capaz de suplantar a resistência do Executivo e aprovar o PCS na CCJC no dia de um jogo do Brasil na Copa do Mundo.
A FENAJUFE e os Sindicatos (incluindo o SISEJUFE) cataram deputados pelo Brasil à fora para conseguir quórum e aprovar o projeto.
Com a aprovação a luta pela aprovação do projeto entra na reta final, com o projeto indo para o Senado ou com o Governo apresentando recurso para a Câmara.
Agora e radicalizar e incrementar a nossa greve até a aprovação final do projeto.
Todos à grande passeata de hoje, dia 14/06/2006 pela aprovação imediata de nosso projeto, na íntegra!