Milhares de pessoas, convocadas por todas as centrais sindicais, entidades representativas de trabalhadores e de movimentos sociais diversos, assim como as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, participaram, na sexta, dia 10 de novembro, no Centro do Rio, de uma manifestação contra as reformas Trabalhistas e Previdenciária, sintetizadas no slogan “Nenhum direito a menos!”; o governo Temer e a venda inescrupulosa do patrimônio público realizada pelos que golpearam a democracia brasileira.
O ato partiu da Igreja Candelária, na avenida Presidente Vargas, e seguiu, pela avenida Rio Branco, em direção à Cinelândia, onde se reuniram os militantes e ativistas de diversas categorias de trabalhadores e movimentos sociais. deixando o local completamente tomado pelos manifestantes.
Pelos judiciários federais do Rio, estiveram presentes os dirigentes do Sisejufe Amauri Pinheiro, Fernanda Lauria, , Iuri Barbosa, Maria Eunice Barbosa, Maristela de Souza, Ricardo Loureiro, Ricardo Quiroga e Valter Nogueira.