Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

XXI PLENÁRIA FENAJUFE – Resoluções apontam implementação do NS

Nos dias 9 a 12 de dezembro, na cidade de Campo Grande (MS),  a XXI Plenária Nacional da Fenajufe reuniu diversas entidades de todo o país para discutir questões pertinentes aos servidores do Judiciário e aos ataques feitos pelo governo. No domingo (12/11), último dia do encontro, foi debatido e aprovado um conjunto de resoluções que compõem o Plano de Lutas da categoria. Entre outras, além de definir um calendário de mobilização contra os ataques do Governo Temer, o encontro aprovou propostas de ações que visam valorizar o cargo de Técnico Judiciário. “A aprovação das resoluções é um marco importante na luta pela implementação da troca do requisito de escolaridade para o cargo de técnico judiciário, já que agora, o NS compõe  o plano de lutas da Fenajufe”, comemorou a diretora do Sisejufe Soraia Marca.

Soraia Marca

Para Soraia Marca, dirigente do Sisejufe, “a aprovação das resoluções é um marco importante na luta pela implementação da troca do requisito de escolaridade para o cargo de técnico judiciário”

Lucena02102017

Lucena Pacheco, também dirigente do Sisejufe, aponta que o esforço conjunto de servidores partir da iniciativa do Sisejufe apontou medidas importantes pela luta para a implantação do NS

O esforço conjunto de servidores de diversos campos, a partir da iniciativa do Sisejufe de promover o Encontro Nacional dos Técnicos Judiciários que ocorreu em outubro, em Teresópolis, aprovou medidas importantes pela luta para a implantação do NS. “Isso demonstra que quando os servidores traçam objetivos comuns para conquistas da categoria, estão mais perto de saírem vitoriosos; não basta um querer, é necessário que haja união entre os trabalhadores”, ressaltou a diretora Lucena Pacheco.

Confira as resoluções na íntegra:

Resoluções para encampar a luta do movimento NS

Resolução com o objetivo de acelerar a luta pela conquista do NS

 

 

 

Últimas Notícias