Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral é destaque do projeto Música no Museu

IMG_8922O Coral do Sisejufe foi a atração do projeto ‘Música no Museu’, na tarde de sexta-feira (18/01), no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), na Cinelândia. Sob a regência do maestro Eduardo Feijó, os coralistas animaram o público com um repertório variado, que incluiu clássicos como ‘Andar com fé’, de Gilberto Gil;  ‘Anunciação’, de Alceu Valença; ‘Deixa a Vida me Levar’, de Zeca Pagodinho e ‘Não Quero Dinheiro’, de Tim Maia.

“O fato de estarmos participando deste projeto é o reconhecimento da qualidade que o coral vem adquirindo e demonstrando”, diz Feijó.

A apresentação foi acompanhada pelo percussionista Naife Simões. “É sempre um prazer estar com esse time. É como um trem de vozes e eu vou com o maestro no vagão que faz o motor andar: o maestro é a harmonia e eu sou o ritmo”, compara o músico.

O ‘Música no Museu’ tem como característica a formação de novas plateias. A série contempla gêneros que vão do clássico ao contemporâneo e mescla novos talentos e nomes consagrados da música. A professora e guia de turismo aposentada Aurélia Ottino gostou tanto do evento que pediu duas vezes bis. “Achei excelente. As canções são atuais e valorizaram nossa música brasileira”, afirmou.

O grupo voltará a se apresentar no dia 1º de fevereiro, às 18h, no CCJF. Também a partir de fevereiro, o Sisejufe estará com inscrições abertas para as aulas do Coral. Basta comparecer à sede do sindicato, na Av. Presidente Vargas, 509 – 11º andar.

IMG_8924IMG_8911IMG_8935

IMG_8946IMG_8947IMG_8943IMG_8916

Últimas Notícias