O Sisejufe intensifica a atuação nas redes sociais e também se junta a entidades parcerias com projeções de mensagens contra a Reforma Administrativa em prédios públicos de diversas capitais do país. A atividade começou nesta sexta-feira nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. No sábado (19/6), as imagens estarão estampadas nas fachadas de edifícios das cidades de Recife, Salvador e Brasília, a partir das 19h.
A iniciativa ganhou espaço na imprensa, sendo noticiada no Jornal O Dia e nos portais Quer Saber Política e Henrique Barbosa.
A intenção é mobilizar a população contra o desmonte do serviço público, reforçando as manifestações que ocorrerão em todo Brasil nesta sábado, dia 19 de junho (#19J).
O protesto dos movimentos sociais de diferentes setores da sociedade e entidades sindicais ganhará as ruas de quase 500 cidades. As organizações se levantam contra o governo federal para pedir a volta do auxílio emergencial de R$600, a aceleração na vacinação e o fim da PEC 32, além de fazer coro pelo impeachment de Bolsonaro.
Veja as projeções nos prédios públicos do país: