No Dia Internacional dos Direitos Humanos, celebrado nesta terça-feira, 10/12, aconteceu nas ruas do Rio de Janeiro e de várias capitais do país o ato “Sem anistia – prisão para os golpistas”.
O Sisejufe esteve presente. Ricardo Quiroga, vice-presidente do sindicato, e Anny Figueiredo, secretária de mulheres do Sisejufe, marcaram presença no ato que, no Rio de Janeiro, aconteceu no Largo da Carioca, Centro do Rio.
Os manifestantes pediram a punição para todos que tentaram dar um golpe de Estado, além de planejarem os assassinatos do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Quiroga foi um dos representantes de sindicato que tiveram fala ao microfone. Ele defendeu a prisão dos golpistas e, principalmente, dos articuladores diretos da tentativa de golpe: “Todos esses envolvidos, os militares, também, e todos os gorilas articuladores direto do golpe têm que ser presos. Os parlamentares, o próprio Bolsonaro e todo mundo envolvido nesse absurdo”.
Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook e YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!