Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

MÊS DO SERVIDOR – Judiciários mostram os seus talentos

A música reuniu os servidores do Tribunal Regional Federal (TRF2) e da Seção Judiciária neste fim do Mês do Servidor. O sarau musical aconteceu no teatro do Centro Cultural da Justiça Federal nessa segunda-feira (29/10). O contrabaixista Zé Luís Maia e a saxofonista Daniela Spielmann e acompanharam os talentos do Judiciário Federal. O servidor e pianista Marcello Guimarães fez a direção musical do espetáculo e Fabiano Calazães acompanhou os colegas no cajon.

CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK DO SISEJUFE

IMG_8459O Sisejufe patrocinou a confraternização após o espetáculo, trazendo as quituteiras do Tabuleiro da Pequena África e seus caldos e salgados. A direção do Sisejufe, o presidente do TRF2, desembargador André Fontes, e o diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, prestigiaram o evento.

Marcos Guilan abriu o espetáculo trazendo muito romantismo. Jailson Pereira tocou ao piano e cantou o clássico Aleluia e Cynthia Schirm entoou a Serenata de Schubert, ambos em versões para o português. Gustavo Martins, que acompanhou os colegas na guitarra, chegou com Feitio de Oração, um samba de Noel Rosa.

IMG_8463Será que algum dia eles vêm aí

Íris de Faria, que também foi a apresentadora do evento, escolheu Miss Suéter de João Bosco e Rua Ramalhete e encantou os colegas. Isabela Gonçalves, que ganhou o acompanhamento especial de Fernando Ribeiro ao violão, voou para a Inglaterra e trouxe Rehab, Amy Winehouse.

Não vamos deixar ninguém dispersar

Rodrigo Basconça e Casé dos Santos vieram com mais samba. E Gustavo Barreto continuou no mesmo clima trazendo Gonzaguinha e suas composições E vamos à luta e O Homem Falou.

Glaucia Garcia e Herval Lemos trouxeram, respectivamente, violão e guitarra e encerraram a noite com uma boa dose de rock brasileiro.

Premiação

IMG_8509No fim da tarde da terça-feira (30/10), houve o encerramento oficial das atividades, na sede do TRF2. O presidente tribunal, desembargador André Fontes, agradeceu a participação dos servidores, estagiários e terceirizados e o empenho da organização. O diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, Osair Victor de Oliveira Junior, elogiou os servidores e agradeceu o apoio do sindicato para as comemorações.

Os vencedores do torneio de futebol e do Quizz foram agraciados com diversos prêmios, entre eles, seis vouchers destinados para hospedagem e alimentação na Sede Campestre do Sisejufe, em Teresópolis; e seis para hotéis da rede CMMC. Os troféus e as medalhas também foram patrocinados pela entidade representativa dos servidores. O sindicato foi responsável ainda pelo coquetel de confraternização do evento.

Últimas Notícias