O Sisejufe segue com intensa programação no Mês do Servidor, com algumas novidades. Cada live cultural já programada será precedida de uma homenagem e sorteio de brindes aos servidores. A maratona de sorteios começa com live do TRT1, nesta quarta-feira (20/10), às 18h, uma hora antes da apresentação virtual do espetáculo Joanas, baseado em Gota D’Água, de Chico Buarque e Paulo Pontes, que será protagonizado pelos alunos do curso de teatro do Sisejufe, com direção de André Arteche.
Os servidores do TRT1 que se inscreverem concorrerão aos seguintes brindes: 1 Cadeira ergonômica; 2 vouchers CMMC Turismo; 2 vouchers de estadia na Sede Campestre; 2 vouchers para curso de verão do teatro online e 1 day spa para mulheres. O Link de inscrição é sisejufe.org.br/sorteiotrt .
Sorteios do TRE-RJ
Os sorteios para os servidores do TRE-RJ acontecerão no dia 26 de outubro, às 18h, uma hora antes da live de apresentação do Coral do Sisejufe. Serão sorteados: 1 Cadeira ergonômica; 3 vouchers para hospedagem na sede campestre; 2 vouchers para curso de verão do teatro online; 3 vouchers CMMC Turismo e 1 day spa para mulheres. O Link de inscrição é sisejufe.org.br/sorteiotre .
Tanto no TRT1 como TRE-RJ, para concorrer é preciso assistir à live e ser sindicalizado.
Ainda não se sindicalizou? Clique neste link e faça sua filiação agora mesmo
Justiça Federal e Fina Batucada
O sindicato também patrocina as atividades da SJRJ e TRF2. Os sorteios, no entanto, serão feitos durante os eventos organizados pelo próprio Tribunal. E no dia 28 de outubro, às 19h, o Batuque Sisejufe e a Fina Batucada vão homenagear os servidores do Judiciário, em especial os servidores do TRF2 e SJRJ com uma apresentação online da Bateria Feminina Fina Batucada, ao som de muita percussão.
A Fina Batucada, primeira bateria feminina no Rio de Janeiro e segunda no Brasil, vai encerrar a programação do Mês do Servidor com samba-reggae, samba-enredo, contando um pouco da estória da parceria com o Sisejufe e convidando todos a participar das aulas de percussão e do bloco A Justiça é Cega mas Eu Não!.