Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Festa de final de ano do Sisejufe, nesta sexta (16/12), terá sorteio de brindes para sindicalizados

Departamento de Eventos vai receber kits de higiene e leite em pó para doar à população em situação de rua

Está chegando a hora do evento mais esperado pela categoria: a festa de fim de ano do Sisejufe. A celebração vai acontecer na sexta-feira, 16 de dezembro, a partir das 19h, no Terrasse Rio (Av. Almirante Silvio de Noronha, 300 A), no centro do RJ. A confraternização terá muita música, comida, bebida e open bar liberados! A pista de dança será animada pela Celebrare, uma das mais respeitadas bandas de Dance & Disco Music da América Latina e pelo cantor Guilherme Lemos.

A procura por esta edição foi tanta que os ingressos se esgotaram em 48 horas.

SORTEIO PARA SINDICALIZADOS

A festa terá sorteio de brindes para as servidoras e servidores sindicalizados, com patrocínio da Supermed. Para concorrer, os sindicalizados deverão preencher um cupom na chegada do evento.

AÇÃO SOCIAL

O coordenador do Departamento de Eventos, Joel Lima, informa que haverá o recolhimento de kits de higiene e leite em pó para serem doados à ação social “Natal Sorridente – Dezembro de Esperança e Paz”, realizada por alunos e professores do Centro Universitário Gama e Souza. Os convidados que puderem participar desta linda campanha solidária, devem levar suas doações e entregá-las na entrada da festa.

Os itens arrecadados serão doados à população em situação de rua que circunda o Centro Universitário e demais ruas de Bonsucesso/RJ.

 

Últimas Notícias