Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe disponibiliza para testes nesta semana plataforma de envio de propostas à plenária

Servidoras e servidores do PJU e MPU poderão se ambientar à plataforma antes do período oficial de registro ser aberto; testes seguem até o dia 07/04

Até o próximo domingo (7), a Fenajufe disponibilizará para testes na Plataforma de Gerenciamento de Eventos da Federação. A medida é para que as servidoras e os servidores do PJU e MPU possam conhecer e operar a ferramenta para o registro de propostas de resolução à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe; o evento nacional deliberativo da Federação será realizado entre os dias 23 e 26 de maio na capital potiguar.

Para cadastrar sua proposta de teste, basta seguir as instruções que o próprio sistema fornecerá. Em caso de dúvida, você pode consultar no final da matéria o passo a passo que preparamos.

O sistema ficará aberto para testes, portanto, até às 23h59 do dia 07/04 para o cadastramento de propostas de resolução. Mas, lembre-se, ainda que para realizar o teste você precisará criar uma conta na plataforma e, só depois, registrar a proposta. Caso já tenha seu login e senha, basta entrar no sistema; ou, ainda, clicar em “recuperar senha” para reaver seu cadastro.

Os proponentes poderão encaminhar propostas para as seguintes pautas:

1) Conjuntura;

2) Análise da efetividade das políticas de enfrentamento às opressões no PJU e MPU (gênero, LGBTQIA+, pretos e pretas e PCD);

3) Trabalhadoras e trabalhadores do PJU e MPU como o centro da democratização do Poder Judiciário: estratégias na disputa pelo orçamento para aprovação do projeto de restruturação da carreira protocolado no STF e PGR;

4) Plano de lutas;

5) Inteligência Artificial (IA): o impacto nas novas relações de trabalho e na carreira;

6) Saúde das trabalhadoras e trabalhadores do PJU e MPU e o impacto da virtualização na qualidade de vida no trabalho – direito à desconexão/saúde mental/assédios; e

7) Moções.

Vale lembrar que as propostas estarão disponíveis, segundo o calendário publicado, para conhecimento e discussão. Contudo, somente serão deliberadas na plenária aquelas cujos proponentes tenham sido eleitos delegados(as) ou observadores(as) até a data final de escolha dos participantes, ou seja, 27 de abril.

Importante 1: caso não receba nosso e-mail automático na caixa principal, verifique a opção de spam/lixo eletrônico.

Importante 2: para validar sua proposta, você necessitará de 3 (três) endossos, a ser indicado ao final do cadastramento no sistema. A validação da proposta se dá pelo endossante, por e-mail, de forma automática. Porém, você pode ter outros apoiadores e, para isso, preparamos um campo específico no formulário de cadastramento da proposta para que você coloque quantos nomes desejar. Mas, reforçamos: endossos são três, obrigatórios, necessários, e imprescindíveis para validação da proposta.


Clique aqui para acessar a plataforma

Você pode acessar a plataforma também clicando no banner que aparece no topo do site.


Clique aqui e acesse o manual de operação para cadastramento das propostas


Importante 3: essa proposta de teste será excluída do sistema no dia 08/04, sendo conservada apenas a conta que o usuário criou. Mantenha anotados o login e a senha, pois serão necessários para o registro das propostas de resolução à plenária.

Importante 4: a Plataforma de Gerenciamento de Eventos estará aberta, oficialmente, para o recebimento das propostas de resolução à XXIV Plenária Nacional da Fenajufe entre os dias 09 de abril e 07 de maio.

Você também pode conferir o passo a passo a seguir:

Fonte: Fenajufe 

Últimas Notícias