O próximo post na internet em favor da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes que a direção do Sisejufe e a categoria no Rio vão forçar para derrubar é o está publicado na página Ranking dos Políticos no Facebook que trata das emendas à PEC 32. A publicação aponta que há emendas que podem “melhorar” ainda mais o resultado da reforma por incluírem os servidores dos demais poderes nela e que isso seria “enorme avanço” . Clique para ir à página.
A diretoria do Sisejufe está em campanha incentivando a participação de servidoras e servidores do Judiciário do Rio para demarcarem o descontentamento com a PEC 32 em publicações que distorçam a realidade dos fatos e tentem confundir a população sobre “aspectos positivos” da Reforma Administrativa do governo Bolsonaro.
A mobilização via redes sociais e páginas na internet será cada vez mais intensificada. Outros meios de pressão da categoria e do movimento sindical também serão adotados na luta contra a proposta Reforma Administrativa do governo Bolsonaro, idealizado por Paulo Guedes e abraçada por Rodrigo Maia.
A direção do sindicato atuará cada vez mais na organização e mobilização para que novos pressionar contra a PEC 32 e para externar a insatisfação do funcionalismo público com a proposta que arranca direitos conquistados.
Fonte: Imprensa Sisejufe