Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Aposentados e pensionistas confraternizam com almoço e amigo oculto

Veja o álbum de fotos e confira a animação

O Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) realizou sua Confraternização de Fim de Ano com um almoço, realizado nessa terça-feira (26/11), no próprio Sisejufe.

Clique aqui e confira o álbum de fotos.

Os aposentados presentes receberam em primeira mão o calendário 2020 do Sisejufe. O brinde comemora os 30 anos da entidade, lembrando das lutas nas quais o sindicato está inserido e os serviços oferecidos. A distribuição para o conjunto dos servidores deve iniciar na primeira semana de dezembro, promovendo a sindicalização e o recadastramento.

Em seguida, o amigo oculto, sorteado na hora, animou a confraternização e promoveu ainda mais a integração entre os presentes.

A coordenadora do DAP, Neli Rosa, agradeceu a presença de todos. “O sindicato colocou vocês na minha vida e faço todas as atividades com muito amor. Minha dedicação é 24 horas por dia”, declarou. Ela convidou os aposentados para a grande festa do dia 19 de dezembro, ponto alto das comemorações dos 30 anos.

Viagem a Portugal

Os aposentados receberam as informações sobre a viagem a Portugal que o DAP está promovendo pela JPM, com saída no dia 27 de agosto e retorno em 11 de setembro de 2020. Cada aposentado, pensionista ou acompanhante pode fazer o pagamento em até 10 vezes, sem juros.

No roteiro, Lisboa, Évora, Sintra, Fátima, Coimbra, Viana do Castelo, Santiago de Compostela, entre outras cidades. Entre as atrações, festival de música e dança e degustação de vinhos.   

Últimas Notícias