Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP lança curso de informática virtual, com aulas a partir da próxima terça (01/06)

Veja como participar e reservar seu horário

As tradicionais aulas de informática do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) agora serão oferecidas no formato virtual para melhor atender as necessidades dos alunos e manter a segurança neste período de pandemia. O professor Marcus Costa estará à disposição dos alunos às terças e quintas, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Cada aula terá 45 minutos.

O agendamento deverá ser feito pelo WhatsApp com pelo menos 72 horas de antecedência (3 dias). Cancelamentos ou reagendamentos também devem ser comunicados neste prazo. O calendário será atualizado conforme as pessoas forem agendando os horários, semanalmente. Uma semana por mês, as aulas serão realizadas excepcionalmente terça e quarta nos mesmos horários, por motivos de viagem do professor.

COMO PARTICIPAR

Já podem ser marcadas as aulas da próxima semana: 01/06 e 03/06. O agendamento deve ser feito pelo WhatsApp da coordenadora do DAP, Neli Rosa: (21) 96429-6151

Excepcionalmente, as aulas da próxima terça (01/06), poderão ser marcadas na segunda-feira (31/5), com 24 horas de antecedência.

Consulte o calendário com os dias disponíveis neste link..

NOVIDADES

No dia 15 de junho, está previsto o primeiro Aulão de Informática, das 15h às 17h. O tema vai ser Instagram. As vagas serão limitadas e o agendamento será feito na semana anterior à atividade.

Também estão sendo produzidos vídeos tutoriais com temas sobre uso das tecnologias e atuação das redes sociais.

Últimas Notícias