Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato divulga lista dos contemplados nos sorteios do Mês do Servidor e da Servidora

O Sisejufe movimentou o Mês do Servidor e da Servidora com uma programação intensa, marcada por cultura, cuidado e integração. Foram promovidas palestras; sessões de massagem e auriculoterapia; apresentações do Coral; o espetáculo “Encontros Musicais” com os nossos artistas Prata da Casa; e lanches de confraternização que reuniram servidores e servidoras das Justiças Eleitoral, do Trabalho, Federal e Militar.

Durante as atividades realizadas em cada tribunal, os participantes também concorreram aos tradicionais sorteios de brindes — sempre um momento de descontração e alegria. Entre os prêmios, estavam squeezes, caixinhas de som JBL e smartwatchs, além dos vouchers para hospedagem na Sede Campestre e na Casa do Alto, oportunidades perfeitas para relaxar e aproveitar bons momentos ao lado da família e dos amigos.

Confira, abaixo, a lista dos contemplados com as estadias e o regulamento para uso dos cupons:

CASA DO ALTO

Glaucia Garcia de Souza – TRF2

Lara Martins Feria Marianelli – TRE-RJ

Letícia Ohanna dos Santos da Luz Chaves – TRF2

Luciana Souza Batista – TRE-RJ

Marcela Viegas Fernandes – TRF2

Thamyres de Souza Viana 

 

SEDE CAMPESTRE:

Amanda Laís Brandão Silva 

Daniel Isidro Born 

Daniel Valiante de Rezende 

Fabiana Freitas Nogueira 

João Luiz Macedo do Nascimento 

Luciana Timóteo Martins 

Marcelo Luz Silveira 

Monica Borges Perez Guerra 

Patrícia Lucena 

Roberto da Silva Brandão Junior 

Rodrigo José Alves Gonçalves 

Thaís Loureiro de Macedo Campos Inocêncio 

Thereza Cristina Pereira Baltazar

 

Regras para uso do voucher na Casa do Alto ou Sede Campestre:

O servidor sindicalizado deve entrar direto no site, no link https://sisejufe.org.br/casadoalto/ ou https://sisejufe.org.br/sede-campestre para realizar a reserva na data desejada. As datas disponíveis estão marcadas em verde.

O Voucher dá direito a uma suíte de até 4 lugares, com 2 diárias, no caso da Casa do Alto. Já na Sede Campestre, o cupom dá direito a uma acomodação de até 4 lugares, com 2 diárias e refeições.

Após realizar a reserva, entrar em contato para o envio do voucher pelo email contato@sisejufe.org.br ou pelo Whatsapp 21 96784-6781. Falar com Tatiana ou Rejane.

A validade do voucher é de 1 ano, ou seja, até novembro de 2026.

Últimas Notícias