Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

TRF2 REALIZA CAMPANHA de vacinação contra a febre amarela

TRF2 REALIZA CAMPANHA de vacinação contra a febre amarela, SISEJUFE

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) realizará, no dia 26/2, nas dependências da Divisão de Atenção à Saúde (Disau) campanha de vacinação contra a febre amarela, que ocorrerá das 11h às 18h no 9º andar do prédio-sede do Tribunal.

A Secretaria Estadual de Saúde fornecerá as doses para a campanha. A aplicação de vacinas será feita por ordem de chegada e durará conforme a quantidade de doses ofertadas (600 doses fracionadas).

Estagiários menores de idade poderão tomar a vacina apenas mediante apresentação de autorização do responsável por escrito.

Atenção!
Grupos especiais (grávidas, pacientes com câncer ou em tratamento, pacientes com doenças que possam comprometer o sistema imune, HIV, ou pessoas às vésperas de viagem internacional) devem fazer contato previamente com a equipe de saúde da Disau para orientações.

Pessoas com mais de 60 anos devem trazer atestado médico fornecido pelo médico assistente, que o acompanha ambulatorial e tem conhecimento do caso clínico para opinar sobre a indicação da vacinação.

Para esclarecimentos quanto aos casos acima e demais dúvidas, entrar em contato com a Disau através do e-mail febreamarela@trf2.jus.br ou pelo telefone 2282-8831 ou 2282-8032 até o dia 23/2.

Últimas Notícias