Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe se soma à campanha da Fenassojaf pela valorização dos oficiais de justiça e do serviço público

Veja como enviar e-mail aos conselheiros do CSJT E CJF pela recomposição da indenização de transporte

Sisejufe se soma à campanha da Fenassojaf pela valorização dos oficiais de justiça e do serviço público, SISEJUFE

A Fenassojaf lançou, na última semana, uma nova fase da campanha O Brasil Precisa, pela valorização do Oficial de Justiça e do serviço público.

O foco é a luta pela recomposição da Indenização de Transporte, que obteve reajuste ZERO nos últimos anos pelas Justiças do Trabalho e Federal.

Com o tema “O reajuste da IT é uma questão de Justiça”, além da divulgação semanal de cards nas redes sociais com o mote de chamar a atenção para o uso do carro próprio e os altos custos do combustível e manutenção do veículo, subsidiados pelos próprios Oficiais de Justiça, a campanha da Associação Nacional também contempla o disparo de e-mails aos conselheiros do CSJT e CJF, em uma tentativa de persuasão para a análise dos processos impetrados pela Fenassojaf para a majoração da IT.

Outra ação paralela será a atuação conjunta da Fenassojaf e associações regionais junto aos presidentes dos tribunais de todo o país.

“A recomposição da Indenização de Transporte é uma reivindicação antiga da Fenassojaf e demais entidades representativas do oficialato no Brasil. O Sisejufe também está nesta luta há anos em defesa do segmento. Com os constantes aumentos no preço dos combustíveis e dos custos para a manutenção do veículo, a ideia é chamar a atenção dos conselheiros para o fato de que os Oficiais de Justiça estão arcando com despesas que são de responsabilidade da União”, afirma a vice-presidente da Fenassojaf e diretora do Sisejufe, Mariana Liria.

DISPARO DE E-MAILS

A Fenassojaf disponibiliza abaixo os links para a ferramenta de disparos de e-mails aos conselheiros do CSJT e CJF com o pedido de apoio para a análise dos processos da Associação que tramitam em ambos os Conselhos.

Na mensagem, o Oficial de Justiça chama a atenção para o fato de que “toda a despesa decorrente do cumprimento das atribuições com a utilização de veículo próprio para locomoção, contabilizando combustível, manutenção, seguro e impostos supera o valor atual da verba Indenização de Transporte”.

Para enviar, basta clicar no respectivo link (CSJT e CJF), preencher os campos solicitados com nome, e-mail, cidade/estado e lotação e clicar em “Enviar Mensagem”.

O Sisejufe se soma a essa campanha e conclama todos os Oficiais de Justiça federais ao envio em massa de mensagens aos conselheiros. Somente com uma ação conjunta será possível mobilizar o CSJT e CJF para a análise e aprovação dos pedidos de recomposição da Indenização de Transporte. Juntos podemos obter a vitória!

Justiça do Trabalho: CLIQUE AQUI para enviar o e-mail para o CSJT

Justiça Federal: CLIQUE AQUI para enviar o e-mail para o CJF

Fonte: Fenassojaf

Últimas Notícias