Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe promoverá atividades no Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa

Na quarta-feira (30/9) haverá live, às 17h, para debater os impactos negativos da PEC para os servidores públicos e a população do país, entre outras atividades

Sisejufe promoverá atividades no Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa, SISEJUFE

A direção do Sisejufe vai jogar todo peso na campanha contra a PEC 32 do governo Bolsonaro. Atendendo à convocação da Fenajufe, o sindicato promoverá atividades na próxima quarta-feira (30/9), Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa. Nesta data, haverá live, às 17h, para debater os impactos negativos da PEC para os servidores públicos e a população do país, entre outras atividades.

A live ocorrerá na página da entidade no YouTube (Sisejufe ao Vivo) com a participação das diretoras Soraia Marca e Lucena Pacheco, também coordenadora da federação. Representantes de setores da Saúde, da Educação e do Judiciário Estadual já foram convidados para o debate. Os nomes ainda serão confirmados e posteriormente divulgados.

Entre as entidades que estão presentes estão a Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) e o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro (SindJustiça-RJ).

A campanha contra a Reforma Administrativa será intensificada nas redes sociais do Sisejufe. Diretores da entidade gravarão vídeos para fortalecer a atuação do sindicato e também aprofundar o debate sobre a PEC 32 com a categoria e a população do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a direção do Sisejufe tem feito reuniões online com parlamentares para expor a posição dos servidores sobre temas da Reforma Administrativa, como o risco que é o fim da estabilidade no serviço público. Novos encontros serão agendados para que o sindicato busque apoio de deputados e senadores das bancadas do Rio de Janeiro na Câmara e no Senado.  

Fique atento à programação que o Sisejufe está organizando. A mobilização e a participação de todas e todos é muito importante neste momento de mais ataques desferidos pelo governo Bolsonaro contra o funcionalismo público.

Sisejufe se reúne por videoconferência com assessoria do senador Romário para pedir apoio contra a Reforma Administrativa

Sisejufe faz reunião virtual com deputado para combater Reforma Administrativa de Bolsonaro

Fonte: Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias