Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe lamenta o falecimento do servidor da JF João Bosco Oliveira Coelho

Um dia difícil para as servidoras e servidores da Justiça Federal do Rio de Janeiro. Faleceu, neste domingo (4/7), o servidor João Bosco Oliveira Coelho. Ele tinha 59 anos e trabalhava há 25 anos na SJRJ.

Querido por todos, sua generosidade era apontada como uma das principais qualidades. A servidora Shirlei Sales da Silva, lotada no Núcleo de Governança Institucional, comentou, emocionada, a perda do amigo. “Há colegas aqui que devem querer saber: Afinal, quem era João Bosco? João foi um dos nossos heróis das Contratações da SJRJ. Ele era pregoeiro. Sabe aquele homem alto, que se destaca dentro do elevador? Não, você não sabe porque João não se destacava pela sua altura, mas quando a gente entrava no elevador e ele falava sempre de forma muito gentil. Quantos de nós aqui receberam aquela ligação telefônica antes de começar o pregão? João ligava gentilmente com aquela voz de locutor: – Vamos iniciar… Li todas a mensagens de vocês, caros colegas. Então, pergunto: Qual o legado que ele nos deixa? Minha resposta é: seja grande não porque você se considera grande em alguma coisa. Seja um grande ser humano porque sabe ser gentil, pois sua gentileza o fará inesquecível. Que Deus nos conforte! Que Deus conforte nossa equipe de pregoeiros”, disse Shirlei.

A servidora do Núcleo de Comunicação da Justiça Federal, Iris Dantas de Farias, lembrou do amigo com uma singela e carinhosa declaração: “Erasmo Carlos tem um apelido que se aplicaria bem também ao João: gigante gentil”.

A diretoria do Sisejufe externa os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos de João Bosco e que tenham força para superar esse momento de dor.

Últimas Notícias