Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe lamenta falecimento da servidora do TRE-RJ, Regina Campos

Em um ano difícil, de muitas perdas na Justiça Eleitoral, o Sisejufe lamenta, com profundo pesar, o falecimento de mais uma servidora do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ). Regina Celia Nogueira Campos era enfermeira da Seates (Seção de Atenção à Saúde do Servidor) e trabalhava no Tribunal desde 2001. Muito querida por todos os colegas, Regina faleceu nesta segunda-feira (01/03), aos 62 anos.

A diretora do sindicato e servidora do TRE-RJ, Fernanda Lauria, declarou emocionada: “Regina era um ser humano raro de se encontrar nos dias de hoje. Solidária, amiga, sempre disposta a acolher as dores de cada um, ao mesmo tempo em que era um leão, caso se visse diante de uma injustiça. Como diretora do sindicato, tive oportunidade de testemunhar, mais de uma vez, toda a sua entrega e segurança para dar suporte em momentos de maior fragilidade de alguns servidores. É uma perda gigantesca para todos nós. Fará uma falta imensa.”

Também diretora do Sisejufe, Tereza Ribeiro deixou sua mensagem de pesar: “Regina sempre nos tratou com muito carinho e tinha uma palavra de otimismo e conforto nos momentos mais difíceis. É uma grande perda para o TRE! A SEATES não será mais a mesma!”

A servidora Rosa Cristina Anbinder, da 245a Zona Eleitoral, de Campo Grande, recebeu com surpresa a notícia. “Meu Deus… que tristeza! Ela era realmente muito humana ao tratar os servidores. Acolhedora, muito boa gente. Muito triste em saber disso. Que Deus conforte sua família”, disse.

Flavia Paes Leme, da 71a Zona Eleitoral, em Niterói, lembrou as qualidades de Regina: “pessoa maravilhosa, compreensiva, trabalhava no lugar certo, sempre ajudando e orientando os servidores… certamente estará em minhas orações”.

Já Ana Lucia Alé, da 7a Zona Eleitoral, na Tijuca, destacou o espírito agregador da colega falecida. “Eu adorava a Regina! Ela já me ajudou muito. Ela era totalmente pró-servidor, sempre solícita e sem papas na língua! Autêntica, falava o que sentia sem medo”, comentou.

Aos familiares e amigos, a direção do sindicato externa os mais sinceros sentimentos e força para que possam superar este momento de dor.

Últimas Notícias