A diretoria do Sisejufe lamenta profundamente o falecimento de Ana Carolina de Jesus Souza, filha do servidor da JFRJ e ex-diretor do Sisejufe Roberto Ponciano. Carol foi diagnosticada com câncer e ficou duas semanas internada no CTI do Hospital do Câncer da Casa de Portugal. Infelizmente, o quadro da doença se agravou e ela faleceu, aos 25 anos, na manhã deste sábado (2/4).
O velório de Carol será a partir das 14h desta domingo (3/4), na capela da funerária Oswaldo Cruz, que fica na Praça Oswaldo Cruz 36 – centro, Petrópolis. O sepultamento vai ocorrer no cemitério do Garibu, na Posse, em Petropolis, às 16h.
“Que dor tão grande é acompanhar diariamente o sofrimento de um amigo querido. Não há nada, NADA, que justifique a inversão da ordem da natureza, a perda de uma filha ou um filho. Lamento tanto”, disse a diretora do Sisejufe Anny Figueiredo.
Em seu Facebook, Ponciano deixou registros e lembranças emocionantes do amor pela filha, como este poema:
Esvai-se
Como se esvai este sorriso.
Esta delicadeza?
Como pode desvanecer esta alegria?
Como pode ir se apagando este brilho tão intenso de um olhar tão vivido?
Para onde vais, tão antes,
Você que sempre teve pressa em viver tão intensamente?
O Sisejufe se solidariza ao amigo e companheiro de tantas lutas, Ponciano, e à sua família neste momento de dor. Força, Ponciano! Muita luz para Carol!