Sindicalizados, diretoria e colaboradores do Sisejufe se reuniram, nesta quarta-feira (19/12), no Clube Ginástico, no Centro do Rio, na animada confraternização de fim de ano. O evento contou com a presença de mais de 700 pessoas. A Banda de pop rock Trip Rio e o sambista Márcio Souto animaram os convidados, que lotaram a pista de dança.
Na entrada, os servidores puderam tirar fotos, que foram entregues na própria festa, como recordação. Para estimular a solidariedade, o sindicato pediu a doação de alimentos não perecíveis e brinquedos para famílias da comunidade da Maré.
A festa, organizada pelo Departamento de Cultura, cumpriu mais uma vez o objetivo de promover a aproximação dos servidores de diferentes segmentos. “Nós organizamos atividades para estimular a cultura de resistência, mas também realizamos eventos para valorizar as diferentes formas de arte, celebrar as datas culturais e proporcionar lazer para a categoria. Isso tudo é uma forma de melhorar a qualidade de vida, especialmente neste momento em que precisamos estar fortes e revigorados para as lutas que vamos enfrentar no próximo ano”, afirma o diretor do Departamento, Adriano Nunes.
Prestigiaram a confraternização o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira; o presidente do Funpresp-Jud, Amarildo Vieira; o presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), André Fontes; os desembargadores Alcides Martins e Theophilo Miguel, este último acompanhado da esposa; o diretor do Foro da JFRJ, Osair Victor, além de diretores do Sisejufe e de outros sindicatos parceiros, como o Sintufrj.