Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe adere à Campanha de Mídia contra Reforma Administrativa de Bolsonaro

Sindicato participa nesta quarta-feira (7/10), às 15h, de reunião online da frente responsável pela campanha nacional contra a PEC 32

A direção do Sisejufe unirá forças com as demais entidades representativas do funcionalismo público na Campanha de Mídia Nacional contra a Reforma Administrativa do governo Bolsonaro. O sindicato participa nesta quarta-feira (7/10), às 15h, de reunião por videoconferência da frente responsável pela campanha nacional contra a PEC 32. A diretora e coordenadora de Imprensa do Sisejufe, Soraia Marca, representará a diretoria do sindicato na reunião online.  

O Sisejufe adere à campanha atendendo à convocação da Fenajufe, no momento em que a todos dos segmentos do funcionalismo público devem estar mobilizados. A luta é para combater os ataques desferidos contra o serviço público pelo governo Bolsonaro e a perda de direitos dos trabalhadores.

Na sexta-feira (2/10), a federação encaminhou ofício circular aos sindicatos filiados para a participação na Campanha de Mídia Nacional a ser lançada pela federação e outras entidades representativas do serviço público contra a Reforma Administrativa. Além da Fenajufe, a atuação nas mídias será encampada em parceria com a Fenajud, Fenafisco, Fenassojaf, Fenamp/Ansemp, Fepolnorte, Fesojus e Fenastc. Agora também, o Sisejufe passa a integrar esse grupo. 

Segundo a Fenajufe, haverá reuniões semanais para tratar dos desdobramentos da campanha. Já foi definida a contratação da agência In Press Oficina para a confecção dos produtos e execução da campanha em três fases. O objetivo é envolver todas as entidades no processo e angariar mais recursos para desenvolver integralmente a campanha.

A iniciativa visa se contrapor ao discurso do governo que tem tenta colocar a opinião pública contra servidoras e servidores públicos e apresentar soluções de forma a defender o serviço público de qualidade e taxar as grandes fortunas do país.


Fonte: Imprensa Sisejufe, com informações da Fenajufe

Últimas Notícias