Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe abrirá reservas para o período de 16 a 28 de fevereiro na Sede Campestre; a data compreende a temporada de Carnaval

Sistema estará disponível nesta segunda-feira-feira, 16 de janeiro, a partir das 11h

Nesta segunda-feira, 16/01, as reservas para a Sede Campestre, no período de 16 a 28 de fevereiro, estarão liberadas, a partir das 11h. Para fazer sua reserva, clique diretamente no link: https://sisejufe.org.br/sede-campestre/

Esse período, além de ser alta temporada é também o Carnaval. Por isso, todos os dias estão disponíveis para reserva e não somente os fins de semana.

Vale lembrar que o restaurante da nossa Sede Campestre já está funcionando com a comida saborosa, variada e caseira que tanto amamos.

A Sede Campestre do Sisejufe conta com 19 acomodações disponibilizadas para hospedagem, três piscinas, duas saunas, ofurô, brinquedoteca, fazendinha, lago com carpas coloridas, tilápia, cisnes, gansos do Egito, marrecos africanos, pomponzinhos, Carolinas e mandarins, coelhos, pavão, faisão, lhamas, galinheiro e grande área de lazer, além de muito verde para caminhadas e trilhas. Há ainda dois ambientes de convivência com churrasqueiras, campo de futebol e futmesa.

A Casa de Pedra oferece sala de estar, uma adega, cozinha, lavanderia, lareira, biblioteca, sauna seca, forno à lenha, fogão à lenha e a gás e forno de pizza, comuns aos usuários da Sede, e possui duas suítes para hospedagem. Além disso, conta com três banheiros sociais. Ao lado da casa, na parte externa, há duas novas salas de convivência.

Aproveite!

Últimas Notícias