Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores mostram seus talentos musicais no palco do CCJF

Um show impecável. Assim foi o II Sarau do Servidor, evento que abriu a Semana do Servidor da Justiça Federal, na noite desta segunda-feira (21/10). Com repertório variado, do samba ao Rock, passando pela MPB, os colegas da SJRJ e do TRF2 animaram o público que prestigiou a apresentação no Centro Cultural Justiça Federal, na Cinelândia.

O evento contou com presença do  presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, e dos diretores Eunice Barbosa e Amauri Pinheiro, além do diretor do foro da SJRJ, Osair Victor de Oliveira Junior, entre outros convidados especiais. Osair destacou a iniciativa de valorizar os talentos artísticos da categoria.  “Parabéns aos servidores. É uma satisfação apresentar esse sarau, em sua segunda edição”, disse.

Gabriel Antunes abriu o espetáculo, seguido de Fernando Velloz. Maurício Macuco foi o terceiro a subir no palco. Logo após, Marcos Guiland e Jailson Pereira animaram a plateia com clássicos da MPB. O grupo vocal Umas e Outras e Sonia Lentine emocionaram os presentes cantando Primavera de Vivaldi e Samba da Joyce, sob a regência do maestro Branco.

Erica Bechuate, Gustavo Barreto, Daniel Born, Glaucia Garcia e Herval Junior deram sequência à festa. Lídice Pereira cantou samba de raiz. Ainda no ritmo do samba, o sarau teve um momento de improviso quando, a pedido do público, a mestre de cerimônia do evento, Iris Sousa Dantas de Faria deu uma canja, acompanhada de Gustavo Martins. Os servidores Rodrigo Basconça (violão) e Carlos Sá (sax) fecharam a apresentação. A saxofonista Daniela Spielmann e o contrabaixista Zé Luiz Maia acompanharam os servidores, abrilhantando ainda mais a confraternização.

Últimas Notícias