Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidor do TRT compareça à reunião do Órgão Especial quinta (17/8). Mobilização para revogar do Ato 55 precisa ser mais forte do que nunca

A mobilização pela revogação do Ato 55, que aumenta a jornada de trabalho dos servidores do Tribunal Regional do Trabalho do Rio (TRT), precisa ser intensificada pelo funcionalismo mais do que nunca. Às vésperas de uma nova reunião do Órgão Especial do tribunal, nesta quinta-feira (17/8), às 9h, o voto do desembargador Marcos Cavalcante, relator do recurso administrativo feito pelo Sisejufe, já teria sido liberado, mas o teor ainda não foi divulgado. O recurso não estará pautado para esta sessão, mas para a do próximo  dia 31 de agosto. Entretanto para o diretor do sindicato Ricardo Quiroga, a pressão para revogar a medida deve continuar forte por parte dos servidores do TRT.

“Precisamos lotar mais uma vez o auditório do prédio da Antônio Carlos para pressionar o Órgão Especial do TRT pela derrubada do ato. Ainda não sabemos o teor do voto do relator do nosso recurso administrativo. Mas independentemente disso, temos que estar lá (no auditório) na quinta-feira para demonstrar toda nossa insatisfação com a decisão do tribunal de ampliar a jornada de trabalho. Agora que estamos mais próximos do momento decisivo, a mobilização será fundamental”, convocou o dirigente.  Revoga já !

 

Fonte: Imprensa Sisejufe

 

Últimas Notícias