Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

É nesta quarta-feira: Dia Nacional de Luta contra o Desmonte da Justiça Eleitoral

Esta quarta-feira  (16/8) será o Dia Nacional de Luta contra o Desmonte da Justiça Eleitoral. O Rio de Janeiro vai fazer parte dessa mobilização, chamada pela Fenajufe, que ganhará todo o país.

Para mostrar a indignação dos servidores, vamos trabalhar de preto, colocar cartazes contra o desmonte nas zonas eleitorais para dar visibilidade à luta e explicar para a população o que está acontecendo.

“Será também um momento para dialogar sobre as propostas que o Rio de Janeiro vai encaminhar para o Encontro Nacional da Fenajufe com Servidores da Justiça Eleitoral, em Brasília, neste fim de semana”, salientou a diretora do Sisejufe Fernanda Lauria. A reunião que vai definir os representantes e a pauta fluminense também será nesta quarta-feira, a partir das 18h, no Sisejufe. Os colegas dos cartórios que não tiverem como comparecer, podem enviar suas propostas para o e-mail fernanda.lauria@tre-rj.jus.br até às 17h.

Fernanda Lauria destaca ainda é muito importante registrar e divulgar a mobilização. As fotos devem ser enviadas para o e-mail imprensa@sisejufe.org.br.

 Imprima o cartaz e a faixa:

Últimas Notícias