Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de pesar: oficial de justiça morre vítima do covid-19 em São Paulo

Nota de pesar: oficial de justiça morre vítima do covid-19 em São Paulo, SISEJUFE

O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Sisejufe (Nojaf), informa, com pesar, o falecimento da oficial de Justiça Clarice Fuchita Kresting, do TRT da 2ª Região (SP), vítima do novo Coronavírus. Em menos de uma semana, é a segunda morte de oficial de justiça em decorrência do Covid-19: o outro foi José Dias Palitot, também do TRT-SP. No dia 25 de março, o servidor da corregedoria do TRF 2, Carlos Alberto de Araujo Rocha, veio a óbito devido ao Coronavírus.

“Nossa colega era muito querida por todos lá na sua central, no Fórum da Barra Funda. Tinha boa saúde, era tenista amadora, e até pouco tempo atrás estava trabalhando no cumprimento de mandados, como todos nós. É mais uma perda irreparável para o nosso segmento: oficiais de justiça no país inteiro estão consternados”, lamenta a diretora do Sisejufe e diretora de comunicação da Fenassojaf, Mariana Liria.

Clarice tinha 63 anos de idade e era lotada na capital de São Paulo. Segundo informações, ela estava internada desde o último dia 23 de março e não resistiu, falecendo na noite deste sábado (04). A Oficial deixa o marido, três filhos e muitos amigos.

Imprensa Sisejufe, com informações de Caroline P. Colombo

Últimas Notícias