A música reuniu os servidores do Tribunal Regional Federal (TRF2) e da Seção Judiciária neste fim do Mês do Servidor. O sarau musical aconteceu no teatro do Centro Cultural da Justiça Federal nessa segunda-feira (29/10). O contrabaixista Zé Luís Maia e a saxofonista Daniela Spielmann e acompanharam os talentos do Judiciário Federal. O servidor e pianista Marcello Guimarães fez a direção musical do espetáculo e Fabiano Calazães acompanhou os colegas no cajon.
CONFIRA O ÁLBUM DE FOTOS NO FACEBOOK DO SISEJUFE
O Sisejufe patrocinou a confraternização após o espetáculo, trazendo as quituteiras do Tabuleiro da Pequena África e seus caldos e salgados. A direção do Sisejufe, o presidente do TRF2, desembargador André Fontes, e o diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, prestigiaram o evento.
Marcos Guilan abriu o espetáculo trazendo muito romantismo. Jailson Pereira tocou ao piano e cantou o clássico Aleluia e Cynthia Schirm entoou a Serenata de Schubert, ambos em versões para o português. Gustavo Martins, que acompanhou os colegas na guitarra, chegou com Feitio de Oração, um samba de Noel Rosa.
Será que algum dia eles vêm aí
Íris de Faria, que também foi a apresentadora do evento, escolheu Miss Suéter de João Bosco e Rua Ramalhete e encantou os colegas. Isabela Gonçalves, que ganhou o acompanhamento especial de Fernando Ribeiro ao violão, voou para a Inglaterra e trouxe Rehab, Amy Winehouse.
Não vamos deixar ninguém dispersar
Rodrigo Basconça e Casé dos Santos vieram com mais samba. E Gustavo Barreto continuou no mesmo clima trazendo Gonzaguinha e suas composições E vamos à luta e O Homem Falou.
Glaucia Garcia e Herval Lemos trouxeram, respectivamente, violão e guitarra e encerraram a noite com uma boa dose de rock brasileiro.
Premiação
No fim da tarde da terça-feira (30/10), houve o encerramento oficial das atividades, na sede do TRF2. O presidente tribunal, desembargador André Fontes, agradeceu a participação dos servidores, estagiários e terceirizados e o empenho da organização. O diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, Osair Victor de Oliveira Junior, elogiou os servidores e agradeceu o apoio do sindicato para as comemorações.
Os vencedores do torneio de futebol e do Quizz foram agraciados com diversos prêmios, entre eles, seis vouchers destinados para hospedagem e alimentação na Sede Campestre do Sisejufe, em Teresópolis; e seis para hotéis da rede CMMC. Os troféus e as medalhas também foram patrocinados pela entidade representativa dos servidores. O sindicato foi responsável ainda pelo coquetel de confraternização do evento.