Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Música e poesia no Sarau dos Servidores. Dia 28 de novembro às 20h, no auditório do Sisejufe

O Sisejufe convida os servidores da Justiça Federal para uma noite de música e poesia, no dia 28 de novembro, no auditório do sindicato. Neste dia acontecerá um animado Sarau, a partir das 20 horas. O evento terá a participação da poeta Glória Horta (servidora do TRF), da contista Marlene de Lima (servidora aposentada), do escritor e diretor do Sisejufe Denison Ramos, do violonista do grupo de samba Roda Carioca Dú Basconça (servidor da SEMCI-RJ), do líder sindical Roberto Ponciano e do músico Adriano Nunes dos Santos (servidor da subseção judiciária de Itaboraí) .

Glória, autora de três livros de poesia, irá nos brindar com a leitura de textos de sua própria autoria. Marlene de Lima, autora do livro “Homem sem agá e outras incertezas”, recitará poesias.

Dú Basconça apresentará três números, com os cantores Sonia Lentine e Rodrigo Anthés, colegas da 1ª Vara federal de Execução Fiscal e três instrumentais, com o saxofonista Carlos Henrique de Sá, oficial de justiça da SEMCI-RJ. Adriano Nunes dos Santos irá se juntar aos colegas Claudio dos Santos Batista e Liliane Amorim Pereira de Araújo, da subseção judiciária de Itaboraí, para tocar e cantar MPB, POP, Bossa Nova e Reggae.

Representante de base do Sisejufe, Roberto Ponciano vai apresentar a pequena resenha “A poética surrealista de Garcia Lorca”, sobre a convivência artística e amorosa entre Lorca e Dali, com recital de poesias de Lorca. E Denison Ramos, responsável pelo Sarau, e autor de três livros, declamará seus poemas e também do poeta português Mário de Sá-Carneiro, grande amigo de Fernando Pessoa.

Você não pode perder essa festa, um espaço privilegiado para a música e a poesia feitas pela categoria e para a categoria. O Sarau está marcado para o dia 28 de novembro, às 20h, no Auditório do Sisejufe, na Avenida Presidente Vargas 509 – 11° andar no Centro do Rio.

Últimas Notícias