Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Frente Parlamentar do Serviço Público lança petição pela suspensão da PEC 32

Assine a petição para barrar a tramitação da reforma Administrativa

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público defende a suspensão da tramitação da PEC 32 sem a apresentação de substitutivo. Para atingir esse objetivo, lançou uma petição no site chance.org .

A coleta de assinaturas dos cidadãos será endereçada ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para que suspenda a tramitação da reforma Administrativa durante o período que durar a pandemia e as restrições de atividades presenciais com a participação de representações sociais nas dependências da Câmara dos Deputados, o que impede a necessária discussão de tão relevante tema.

A petição solicita, ainda, que seja considerada como prioridade a ser tratada anteriormente à tramitação da PEC 32/2020 a proposta de Reforma Tributária, uma vez que é imperioso que seja determinada a atualização das normas de cobrança e arrecadação de tributos, trazendo condições ao Estado de atender às necessidades da população, mormente em decorrência da ausência ou insuficiência de cobertura das necessidades da população a serem atendidas por políticas sociais.

▶️ Assine a petição! http://chng.it/qwM4drMs

Últimas Notícias