Fotos da greve. Categoria judiciária em luta Publicado em 10 de junho de 2015 ACOMPANHE POR AQUI OS INSTANTÂNEOS DA CATEGORIA NAS ATIVIDADES DA GREVE 2015, FOTOGRAFADA POR ELA MESMA JUSTIÇA FEDERAL TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO
27/02/26 Dirigentes sindicais dialogam com assessoria do deputado Rogerio Correia pela derrubada do veto 45 Reunião com assessora Maria Luiza Alves aconteceu nesta terça-feira (24/2).
27/02/26 Sisejufe convida para roda de conversa nos 21 Dias de Ativismo contra o Racismo Atividade on-line, marcada para 18 de março, debate os impactos do racismo estrutural no acesso da população negra a direitos e políticas públicas.
27/02/26 Proposta que garante assento a servidores no CNJ precisa avançar na Câmara PEC 50/2025, protocolada em dezembro, aguarda despacho para comissões; defesa de representação de servidor no CNJ é bandeira do Sisejufe; medida é considerada fundamental para a democratização do Judiciário.
27/02/26 Governo anuncia estudo sobre auxílio-nutrição para servidores aposentados Sisejufe foi o primeiro sindicato a trazer essa proposta para discussão na XXIII Plenária da Federação e, depois, no Congrejufe; pauta é prioritária para o sindicato.
27/02/26 NOJAF realiza primeira reunião ordinária de 2026 e define prioridades para o ano O Núcleo dos Oficiais de Justiça (Nojaf) do Sisejufe realizou, nesta quinta-feira (26/02), a primeira reunião ordinária de 2026. Conduzido pela coordenadora Vera Lúcia Pinheiro, o encontro teve o objetivo […]
27/02/26 Novo AQ: Sisejufe cobra implementação imediata e ramos informam cronogramas Sindicato enviou ofícios aos ramos do Judiciário Federal do Rio de Janeiro
27/02/26 Derruba veto: Sisejufe e entidades sindicais parceiras articulam apoio do deputado Tadeu Veneri na Câmara Reunião com o parlamentar do PT no Paraná aconteceu de forma remota nesta quarta-feira (25/2)