Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe lança campanha contra a Reforma Administrativa em painéis de LED

Painéis foram espalhados em pontos estratégicos de Brasília com grande movimentação e visibilidade e vão permanecer nos locais por 30 dias

Reforçando a luta contra a reforma administrativa (PEC 32), a Fenajufe iniciou uma campanha com informações destacadas em painéis de LED, em pontos estratégicos de Brasília. Os objetos são considerados ícones atuais de divulgação de ideias por provocarem efeitos visuais marcantes e repetitivos, idealizados com a proposta de fixar mentalmente qualquer informação.

Com frases curtas, claras e informativas, o mecanismo é o mais inovador no sentido de provocar absorção visual direta em quem visualiza e lê. Os painéis foram colocados em locais onde tem a maior circulação de pessoas durante o dia e também a noite.

Com isso, a Fenajufe espera contribuir para que a sociedade questione e busque a verdade sobre a Reforma que o governo quer fazer acontecer a todo custo. A verdade tem que ser dita: essa reforma não serve para ninguém.

Os painéis estão localizados em cinco locais da Capital Federal onde ocorrem a maior concentração de pessoas diariamente, e permanecerão por 30 dias, inicialmente. Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) de acesso ao Park Shopping; no Lago Sul ao lado do Shopping Gilberto Salomão; Estrada Parque de acesso do aeroporto ao Plano Piloto (área central); EPTT acesso Asa Norte e Lago Norte e EPIA Norte acesso ao Noroeste.

Últimas Notícias