Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Nota de esclarecimento: sindicato não cancelou contrato com a Unimed Rio

Não troque o certo pelo duvidoso: só o seu sindicato pode garantir seus interesses e direitos, assegurando a não aplicação de reajustes abusivos

Filiados do Sisejufe que têm contrato do plano de saúde Unimed Rio estão recebendo ligações de profissionais se identificando como corretores da Qualicorp, avisando que o contrato Sisejufe Unimed Rio foi cancelado e oferecendo outras propostas.

A DIREÇÃO DO SISEJUFE ESCLARECE que apenas a administradora do contrato com o sindicato foi alterada e isso não altera em nada a relação do Sisejufe com a Unimed, uma parceria que já tem mais de 20 anos.

A diretoria alerta, ainda, que não terá mais nenhuma relação com a Qualicorp e, caso haja a opção de permanecer nesta administradora, os novos reajustes não serão intermediados pelo sindicato, ficando o beneficiário à mercê de um reajuste unilateral por parte da administradora.

Reajuste, Carências e Cobertura

Como já mencionamos, com a Supermed, o novo contrato Sisejufe/Unimed Rio só terá reajuste anual em maio de 2022. Já o reajuste de faixa etária acontecerá em observância às regras do novo contrato.

A carência será zero para beneficiários que ingressarem no novo contrato
Unimed/Sisejufe com a Supermed. O novo contrato nada muda em relação às coberturas assistenciais do seu plano de saúde.

Matéria publicada em 20/04

Últimas Notícias