É hoje!!! Se inscreva e participe da Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas

Reunião será nesta quarta-feira, 20/03, às 19 horas, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação; participe!

Chegou o dia da nossa Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas.

Ela acontecerá nesta quarta-feira, 20/03, às 19h, e será realizada pela plataforma ZOOM.

Para participar, as servidoras e os servidores sindicalizados precisam se inscrever através do link: www.sisejufe.org.br/prestacaodecontas

Pauta da reunião:

– Apreciar o parecer do Conselho Fiscal e as contas do ano anterior (2023)

– Orçamento para o ano de 2024.

Os dados da prestação de contas da administração atual relativas ao ano de 2023 estão disponíveis para consulta na sede do Sisejufe, com agendamento prévio. Os servidores sindicalizados interessados devem procurar o setor administrativo. Os dados também podem ser solicitados via e-mail: financeiro@sisejufe.org.br

Fortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no InstagramFacebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!