Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretor-geral do STF recebe Sisejufe: determinação de negociação do PL 6.613/09 junto ao governo federal

Projeto também é pautado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara e se consolida como única alternativa viável ao movimento da categoria judiciária
Amarildo STF

Valter Nogueira e Roberto Ponciano, representando o Sisejufe, são recebidos por Amarildo Vieira, diretor-geral do STF

A Direção do Sisejufe foi recebida na noite de ontem (4 de agosto) por Amarildo Vieira, diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF). Os diretores Valter Nogueira e Roberto Ponciano, representando o sindicato, trataram das negociações do Poder Judiciário com o governo federal. O dirigente do STF informou que ainda nessa semana irá ao MPOG para iniciar discussão em torno da aprovação do PL 6613/2009. Segundo ele, o STF continuará as negociações em favor do PL e que não há, junto a nova administração no STF, nenhuma orientação contrária quanto à isso.

PL está na pauta de quarta-feira
O relator João Dado (SSD/SP) apresentou novo voto com parecer favorável a aprovação do Projeto de lei 6613/2009, que está na pauta da sessão da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados da próxima quarta-feira, dia 6 de agosto.

Tais fatos somente demonstram que o PL está na ordem do dia e tramitando e, novamente, apontando para o acerto da posição da atual Direção do Sisejufe que busca, junto com a categoria, a reposição das perdas salariais desde 2006.

Da Redação do Sisejufe

Matéria relacionada:

Parecer do relator sobre PL 6.613 está na pauta de 6 de agosto da CFT da Câmara

Últimas Notícias