Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretor do Sisejufe participa da cobertura inédita da apuração das eleições com foco em pessoas com deficiência, em rádio inclusiva

Coordenador do Departamento de Acessibilidade e Inclusão do sindicato, Ricardo Azevedo, será um dos comentaristas na transmissão da Rádio ONCB, a partir das 19h

A Rádio ONCB (Organização Nacional dos Cegos do Brasil) realiza neste domingo, das sete às dez da noite, pela primeira vez no rádio brasileiro, cobertura da apuração dos resultados eleitorais com foco em pessoas com deficiência. A Rádio ONCB trará os números em tempo real das Eleições 2020.

As análises serão feitas por um time de especialistas. O coordenador do Departamento de Acessibilidade e Inclusão (DAI) do Sisejufe, Ricardo Azevedo, será um dos comentaristas. Também participam Carlos Ferrari, analista político e mestre em gestão de macro e micro regiões; Moisés Bauer, especialista em direito público; e Cezar Faccioli, jornalista especializado em análise política e eleitoral. Apresentação ficará a cargo dos jornalistas Marcus Aurélio de Carvalho e Gustavo Torniero.

O programa contará ainda com depoimentos de pessoas com deficiência de todas as regiões do Brasil. Como atuaram os mesários? As urnas eletrônicas foram inclusivas para pessoas cegas ou com baixa visão? O que contam candidatas e candidatos com deficiência de todo o país.

Para ouvir o programa, baixe o aplicativo Rádio ONCB, disponível nos sistemas IOs e Android.

Descrição das imagens. Imagem 1: foto da urna eletrônica. Imagem 2: logo da Rádio ONCB. O nome da emissora está na horizontal na cor azul sobre fundo branco. A palavra rádio está em letras pequenas, sobre a letra B de ONCB. Em letras menores e na cor verde, o slogan ‘o som de todas as vozes’. Do lado direito da sigla, nove traços verticais estilizados sugerem ondas sonoras.

Últimas Notícias