Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAP convoca aposentados para reunião virtual, nesta terça (28/7), às 15h

Inscrição deve ser feita por e-mail até 11h do dia do encontro virtual

O Departamento de Aposentados e Pensionistas do Sisejufe convoca os seus integrantes para a primeira reunião por videoconferência do DAP, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 28 de julho, às 15h. O encontro virtual retoma a periodicidade das atividades do Departamento, interrompidas em razão da pandemia.

A reunião contará com a presença da assessora jurídica do sindicato Aracéli Rodrigues e do nosso assessor parlamentar Alexandre Marques. O Sisejufe contará também com a participação especial de Rosa Delfino, coordenadora de Aposentados e Pensionistas do Sindiquinze. A convidada vai falar sobre as experiências do segmento no TRT da 15ª Região e os planos para o futuro.

O encontro virtual será realizado pela plataforma Zoom e os interessados devem se credenciar enviando e-mail para: nucleoaposentados@sisejufe.org.br ou credenciamento@sisejufe.org.br , impreterivelmente, até 11h do dia 28. O assunto do e-mail deve ser especificado: INSCRIÇÃO DAP. É importante informar também se prefere receber o link da reunião por e-mail ou pelo Watsapp / Telegram. É importante informar os dados (e-mail ou telefone celular) para o credenciamento.

Pauta:

1- Informes jurídico e parlamentar;
2- Organização dos aposentados e pensionistas do TRT da 15ª Região e planos de futuro;
3- Encontro Estadual do DAP – formato virtual

Inscreva-se! Sua participação é fundamental!

Últimas Notícias