Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

DAI convoca para reunião por videoconferência, na quarta (29/7), às 17h

Credenciamento deve ser feito por e-mail até 15h do dia do encontro virtual

DAI convoca para reunião por videoconferência, na quarta (29/7), às 17h, SISEJUFE
#ParaTodosVerem #ParaTodesVerem #PraCegoVer Cartaz retangular. Fundo branco com um círculo azul e um círculo ocre decorativos de fundo e um círculo amarelo. Acima, um retângulo cinza com letras brancas diz: SEMANA DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO. No meio do cartaz, dentro do círculo amarelo temos os dizeres: REUNIÃO DO DEPARTAMENTO DE ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO. Acima do círculo amarelo, do meio para baixo, temos um retângulo cinza onde está escrito: Dia 29/7, às 17h, quarta-feira. Credenciamento no email: credenciamento@sisejufe.org.br. Logo ao lado do retângulo cinza, um pequeno retângulo ocre diz: INSCRICOES ATÉ O DIA 29/7 ÀS 15H. No canto superior direito, a logo do Sisejufe. Fim da descrição.

O Departamento de Acessibilidade e Inclusão (DAI) do Sisejufe convoca os filiados e filiadas que são Pessoas com Deficiência para reunião por videoconferência, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 29 de julho, às 17h.

O encontro virtual será realizado pela plataforma Zoom e os interessados devem se credenciar enviando e-mail para credenciamento@sisejufe.org.br, especificando no assunto: CREDENCIAMENTO DAI. A confirmação de participação deve ser feita impreterivelmente até 15h do dia 29, informando se prefere receber o link da reunião por e-mail ou pelo Whatsapp / Telegram. É importante informar os dados (e-mail ou telefone celular) para o credenciamento.

Pauta:

1-      Informes;

2-      Condições de trabalho antes da pandemia e durante a pandemia; 

3-      Protocolo de retorno 

Faça seu credenciamento e participe!

Últimas Notícias