Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CULTURAL – Coral do Sisejufe participará do I Canta Terê

Coral Sisejufe foi convidado e participará do I Festival Nacional de Corais Teresópolis, o Canta Terê

Em sua primeira edição, o festival será realizado de 10 a 12 de novembro de 2017, na cidade fluminense de Teresópolis e reunirá centenas de vozes das mais diversas regiões do Brasil integrando corais e grupos vocais em apresentações gratuitas, envolvidas no belo cenário natural que a cidade serrana de Teresópolis oferece.

As apresentações acontecerão no Salão Nobre do Clube Comary, na Igreja Matriz de Santa Tereza, na Paróquia Santo Antônio de Paquequer, na Casa de Cultura Adolpho Bloch e no Cabaret Voltaire (do Hotel Village Le Canton).

Idealizado pelo maestro Eduardo Morelenbaum e pelo jornalista e produtor cultural Marco Aurélio Ramidan o Canta Terê veio para ficar no calendário cultural de Teresópolis e já tem data reservada para a realização da 2ª edição em 2018. Vai acontecer entre 9 a 11 de novembro de 2018.ICantaTerê2

A organização do Canta Terê aproveita a oportunidade para levantar uma bandeira social, solicitando a cada participantes dos corais e convidados que doem um quilo de alimento não perecível. Os mesmos serão doados à instituições de caridade da cidade de Teresópolis e poderão ser entregues nas entradas de qualquer um dos locais de apresentação.

Então, não esqueça:

Dias 10 a 12 de novembro de 2017, na de Teresópolis, acontecerá o I Canta Terê!

Últimas Notícias