Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe marca presença no VII Encontro de Corais de Vassoura

O Coral do Sisejufe brilhou no Encontro de Corais, na tarde do dia 24 de outubro, no Centro da cidade de Vassouras, na região Sul Fluminense. O grupo escolheu como repertório as músicas ‘O Sol Nascerá’, ‘Paciência’ e ‘Não Quero Dinheiro’. O encontro, que está na sétima edição, aconteceu no teatro da ONG Programa Integração pela Música (PIM). Outros 15 corais também se apresentaram no evento, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro.

“Foi nossa primeira apresentação fora da cidade do Rio de Janeiro. O encontro foi lindo e muito bem organizado. Fizemos uma bela performance sob o comando do maestro Eduardo Feijó. Essa experiência ficará guardada na nossa memória e em nossos corações”, disse a integrante do Coral e diretora do Sisejufe, Lucena Pacheco Martins.

Participantes do Coral do Sisejufe

Jorge Alberto Vieira, Gilberto Pinto Neves, Márcio Luis de Oliveira Carrano Albuquerque, Raquel Soares,  Teresa Cristina de Figueiredo Montes, Rita de Cassia Costa de Oliveira, Leci Breda de Paula,  Maria Claudia Sotto-Maior, Lucena Pacheco Martins,  Lucia Helena Lopes dos Santos,  Norma Costa, Adiene Gomes Mendes, Erica Bechuate,  Andrea Rebouças Barbosa,  Taís Cavalcanti do Carmo de Carvalho, Maria Lucia Gonçalves Coelho Carnaval, Simone Marques Brasil e Elvira Ottoni Alves.

Para assistir a apresentação do Coral do Sisejufe, clique neste link.

coral 1coral 2

Últimas Notícias