Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Coral do Sisejufe comemora o fim do ano com canções de natal e o melhor da MPB

Coral do Sisejufe comemora o fim do ano com canções de natal e o melhor da MPB, SISEJUFE

O Coral do Sisejufe participou da série Grandes Concertos de Natal, que acontece ao longo do mês de dezembro em diversos museus e espaços culturais da cidade do Rio de Janeiro. A apresentação foi no último domingo (2/12) no Museu da República, no Catete, no fim da manhã.

Coral do Sisejufe comemora o fim do ano com canções de natal e o melhor da MPB, SISEJUFEO maestro Eduardo Feijó e os coralistas escolheram canções natalinas e da Música Popular Brasileira que ressaltam a felicidade e a existência humana, além das que comemoram essa época do ano. Feijó emocionou a plateia falando sobre a importância da busca pela paz interior. “É um momento de confraternização, de festejar o que temos de melhor”, destacou a diretora do Sisejufe Lucena Pacheco, que coordena o Coral. A apresentação teve ainda a participação especial do percussionista Naif Simões.

Próximas apresentações

Nesta quarta-feira (5/12), o Coral do Sisejufe se apresenta às 17h na Justiça Federal da Rio Branco. E no dia 12 de dezembro (quarta-feira), às 13h, o grupo estará no Centro Cultural da Justiça Federal.

Últimas Notícias