Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Comando de Mobilização continua trabalhos para incluir PL na pauta da CFT

Comando de Greve faz esforço para inclusão de PCS na pauta

Comando de Mobilização continua trabalhos para incluir PL na pauta da CFT 
 
  por Imprensa
 
  
BRASÍLIA – 02/05/06 – Conforme pode ser verificado na página da Câmara dos Deputados, o PL 5845/05 ainda não foi incluído na pauta de amanhã [3] da sessão da Comissão de Finanças e Tributação. A Fenajufe e o Comando Nacional de Mobilização continuam os trabalhos junto aos deputados da CFT para garantir que o PCS seja pautado e aprovado nesta quarta. Os diretores da Federação entraram em contato com o gabinete do deputado Geddel Vieira Lima [PMDB/BA], relator do PL, que só vai chegar aqui em Brasília hoje à noite. O objetivo da Federação é garantir que o relator coloque o projeto em votação.
 
Diante do fato de o PL 5845 ainda não estar pautado na sessão de amanhã, a Fenajufe reforça a importância das mobilizações desta quarta-feira em todo o país e do indicativo de greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira, 4 de maio. Por isso, a Federação orienta que os sindicatos mantenham toda a categoria mobilizada amanhã e realizem atos e assembléia no fim do dia para discutir os próximos rumos da campanha nacional pelo PCS.
 
Vale ressaltar ainda que as caravanas e delegações já estão chegando em Brasília para acompanhar a sessão de amanhã e fortalecer os trabalhos na Câmara. Até agora já chegaram representantes do Rio Grande do Sul, Pernambuco, Minas Gerais e Tocantins. Os demais estados que confirmaram a presença no Comando Nacional de Mobilização chegam hoje à noite e amanhã cedo. A expectativa da Fenajufe é encher os corredores amanhã da Câmara, com servidores de todos os estados e do Distrito Federal, que estão sendo mobilizados pelo Sindjus/DF. Às 14h, o Comando Nacional de Mobilização se reúne, na sede da Fenajufe, para avaliar as atividades do dia e definir os rumos do movimento.
 
Da redação – Leonor Costa

 

Últimas Notícias