Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CASA DO ALTO: Sisejufe abrirá reservas para o mês de AGOSTO

Sistema estará disponível nesta sexta-feira, 02/06, a partir das 11h

Nesta sexta-feira (02/06), as reservas para todo o mês de AGOSTO na Casa do Alto estarão liberadas a partir das 11h.

Localizada no Alto da Boa Vista, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, a Casa do Alto foi adquirida pela diretoria para possibilitar às servidoras e servidores um local de hospedagem na capital fluminense.

Como reservar

Será permitida a reserva e utilização de APENAS 1 (uma) suíte, a cada 60 (sessenta) dias, para a hospedagem de um sócio e seus dependentes e/ou convidados, por um período de até 15 dias. Havendo disponibilidade, o sócio poderá efetuar reserva antes de cumprido o pedágio, respeitados os critérios previstos no Regulamento.

Diárias

As diárias são classificadas como DIÁRIA SIMPLES e incluem café da manhã, roupas de cama e banho, segurança 24h, limpeza e organização.

A reserva será realizada exclusivamente no site do Sisejufe pelo link: sisejufe.org.br/casadoalto

A Casa do Alto

A Casa do Alto está localizada em uma região cercada por área verde, acessível por transportes coletivos e com vista privilegiada da Pedra da Tijuca e de parte da cidade, especialmente a zona portuária. O espaço de convivência e acolhimento é o mais novo projeto entregue à categoria pela diretoria e fruto da solidariedade dos servidores e das servidoras associadas.

A casa possui cinco suítes e um apartamento com suíte, sala reversível e cozinha; uma sala de estar com vários ambientes; uma sala com sofás, lareira e mesa de sinuca e bilhar; cozinha e copa completas; quatro banheiros coletivos, sauna, churrasqueira, piscina e um grande jardim. Está localizada na Rua Doutor Catrambi, 665, logo após o Largo da Usina e conta com segurança 24h.

 

CASA DO ALTO: Sisejufe abrirá reservas para todo o mês de JULHO, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias