Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe abrirá reservas para o mês de AGOSTO na Sede Campestre

Sistema estará disponível nesta sexta-feira, 02 de junho

Está com saudade da Sede Campestre? Que tal programar a sua estadia com a família ou amigos? Iremos abrir as reservas para os fins de semana do mês de AGOSTO nesta sexta-feira (02/06), a partir das 11h.

Para fazer sua reserva, clique AQUI.

Ah… Estamos com uma nova campanha: “Venha para as nossas redes”. Funciona assim: quando se hospedar na sede campestre, aproveite para relaxar nas nossas redes, faça o registro, poste a foto no Instagram e marque o Sisejufe usando a #venhaparanossasredes   

Siga o exemplo da garotada:

A Sede Campestre

Aproveite a oportunidade para descansar e curtir momentos de lazer com a família.

A Sede do Sisejufe conta com 19 acomodações disponibilizadas para hospedagem, três piscinas, duas saunas, ofurô, brinquedoteca, bichinhos para a diversão da garotada e grande área de lazer, além de muito verde para caminhadas e trilhas. Há ainda dois ambientes cobertos de convivência com churrasqueiras, campo de futebol e futmesa.

A Casa de Pedra oferece sala de estar, uma adega, cozinha, lavanderia, lareira, biblioteca, sauna seca, forno à lenha, fogão à lenha e a gás, comuns aos usuários da Sede, e possui duas suítes para hospedagem. Além disso, conta com três banheiros sociais. Ao lado da casa, na parte externa, há duas novas salas de convivência.

 

 

ATENÇÃO: Sisejufe abrirá reservas para o mês de JULHO na Sede Campestre, SISEJUFEFortaleça a sua entidade sindical. Filie-se ao Sisejufe diretamente neste link. Siga nossas redes no Instagram, Facebook YouTube. Acompanhe sempre com a gente as notícias de interesse da categoria!!!

Últimas Notícias