Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

BINGO diverte participantes da reunião do DAP do mês de setembro

BINGO diverte participantes da reunião do DAP do mês de setembro, SISEJUFE

BINGO diverte participantes da reunião do DAP do mês de setembro, SISEJUFEO Departamento de Aposentados e Pensionistas realizou nessa terça-feira (25/9) seu tradicional bingo, com muitos brindes para os participantes. Nas mais de 10 rodadas, foram contemplados Marilene dos Santos, Roosevelt Arueira, Aloisio Marques, Jacira Machado, Roberto Mota, Eliana Nassif e Renato Guimarães.

Viagem para o Chile

A coordenadora do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Neli Rosa, deu os detalhes da viagem para o Chile que está sendo promovida pelo Sisejufe. Os interessados têm até novembro para confirmarem a participação. A partir do número de pessoas, a agência vai informar o valor do pacote. A saída está programada para 29 de agosto de 2019 e o retorno para 5 de setembro.

Ações coletivas

Antes do bingo, a assessora jurídica do Sisejufe Araceli Rodrigues fez um informe sobre as ações do sindicato para aposentados e pensionistas. Ela destacou que a Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar o pedido de uniformização sobre o direito de todos os servidores civis federais o índice de 14,23% (ou 13,23%). “Assim que o pedido foi admitido no STJ, em abril de 2017, o sindicato interveio no processo para defender a interesse da categoria, especialmente para refutar o entendimento equivocado até então manifestado pelo STF que sustentava a inexistência de lei que garantisse esse direito”, informou.

Últimas Notícias