Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Aposentados e pensionistas recebem relatório de ações coletivas do Sisejufe

A reunião teve também como objetivo tiras dúvidas dos aposentados e discutir a assinatura do abaixo-assinado que está sendo encaminhado tanto pelo Sisejufe quanto pela Fenajufe, no sentido da possibilidade de anulação da Reforma da Previdência de 2003.

DSC04890
DSC04898

 Na tarde do dia 25 de junho, servidores participaram no auditório do sindicato da reunião do mês de junho do Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sisejufe.

DSC04908

DSC04901

Na oportunidade a coordenadora do departamento, Lucilene Lima, conduziu os trabalhos e os participantes fizeram as apresentações dos temas.

DSC04933

Estiveram presentes também os diretores Francisco Costa de Souza e Roberto Mota, além da assessora jurídica do Sisejufe, Aracéli Rodrigues, que entregou aos servidores o relatório atualizado de ações coletivas de interesse dos aposentados e pensionistas do Sisejufe, do escritório Cassel&Ruzzarin advogados.

Relato_Coletivas-Aposentados_Sisejufe-RJ[25-06-13] (1)

DSC04896

Silvana Amorim, responsável pelo convênio de saúde, do Sisejufe, explicou aos participantes sobre a carência do plano, valores e tabelas da Unimed.

DSC04913

A reunião, que ocorreu sob o clima de festa junina, teve também como objetivo tirar dúvidas dos aposentados e discutir a assinatura do abaixo-assinado que está sendo encaminhado tanto pelo Sisejufe quanto pela Fenajufe, no sentido da possibilidade de anulação da Reforma da Previdência de 2003.

DSC04920

No encontro deste mês, o auditório do Sisejufe estava todo preparado para receber os aposentados e pensionistas. Havia ornamentação com bandeirinhas coloridas e fogueirinha de São João. Sem falar nas comidas e nos quitutes típicos da época, como canjica, bolo de fubá, pé de molete, entre outras guloseimas. As reuniões do DAP acontecem mensalmente sempre na última terça-feira, de cada mês.

DSC04910

 

Últimas Notícias