Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

A Reuni

A reunião do Núcleo dos Aposentados que aconteceu na sede do Sisejufe no dia 31 de julho contou com a presença de 30 sindicalizados. Foi um encontro muito alegre, com muita música ao som de o show de Dú Basconça e grupo Chora o samba. Durante o encontro também foram discutidos diversos assuntos da categoria.

 


Os convidados aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre as novas carteirinhas sindicais, recadastramento bancário obrigatório e diversas questões jurídicas. Essas questões foram debatidas com a diretora do Núcleo dos Aposentados Lucilene Lima, a assessora política Márcia Bawer e a ex diretora da Fenajufe Vera Lúcia.

Durante o encontro foi levantada a questão da Marcha que irá parar Brasília no dia 15 de agosto, e os aposentados mostraram seu total apoio, e alguns servidores se comprometeram a fazer parte da caravana que atravessará o Planalto na defesa de seus direitos.

A reunião terminou embalada por boa música, durante o encontro todos aproveitaram o delicioso lanche que desta vez foi em clima de festa junina, com vários pratos típicos. O Sisejufe agradece a presença de todos e já os espera para o próximo encontro que será muito em breve.

Últimas Notícias